Como dizer "Estagiário" em inglês

Shalom.

Gostaria de saber se posso utilizar a palavra "intern" para estágiário?

Certo dia entrei em um site e vi escrito: Opportunities for students and entry level candidates.

E o que significa o entry level?

Fico no aguardo.

Abraços

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
6 respostas
Yaakov, você pode usar a palavra "intern" para designar "estagiário", mas ela é mais utilizada para se referir a médico-residente, que, de certa forma, não deixa de ser um estagiário. Esperemos outras participações para confirmar ou não minha opinião.
A palavra mais comum para estagiário é "trainee".

Opportunities for students and entry level candidates --> Oportunidades para estudantes e candidatos de nível básico/com nível fundamental.
Olá simon,

Pra falar a verdade na minha área (TI) vejo mais o termo intern mesmo!

[]'s
Henry Cunha 3 17 182
"Entry level" se refere ao nível mínimo de ingresso no negócio, fábrica, escritório, etc., de acordo com a firma. Dependendo do negócio, o nível de ingresso pode requerer formação superior num caso e encanador em outro.
Trainee e inter se referem ao estagiário que está cursando ainda a graduação ou tratam-se do estagiário após concluir o curso superior ?

TIA!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pergunta respondida em:

Cf. Intern x Trainee: como dizer "estagiário" em inglês?

Bons estudos.
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Donay, agora eu não sei qual preposição usar para dizer isto em inglês:

Estagiário do Pibid-Capes
[Eu estagiei pelo Pibid em parceria com a faculdade, cujo estágio de licenciatura foi numa escola.]

Então, a preposição seria by ?

E a tradução assim (?) :

Inter by the Pibid-Capes

TIA!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!