Como dizer "estar a fim" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
É possível usar into para dizer que você está interessado ou a fim de algo ou alguém em inglês. Confira a seguir.

To be into

Exemplos de uso:
  • He's just not that into you. [Ele não está tão a fim de você.]
  • I'm really into her music. [Eu estou mesmo a fim da música dela.]
  • I'm into Betty. [Eu estou a fim da Betty.]
  • Bruce: John, are you into Nina? John: Me? No, I'm not. Bruce: But Nina is into you. [Bruce: John, você está a fim da Nina? John: Eu? Não, não estou. Bruce: Mas a Nina está a fim de você.]
Bons estudos.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
13 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Thomas 7 63 299
sandrom 3 12
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
PPAULO 6 51 1.4k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
Andrezzatkm 2 8 111
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA