Como dizer "Eu retiro o que eu disse" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 47130 21 71 1080
Imagem

Confira mais esta dica. Amplie o seu vocabulário.

Exemplos de uso:

• I take back what I said last night. (Eu retiro o que eu disse na noite passada.)
  • I took back what I said. (Eu retirei o que eu disse.)

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Carls 3135 2 74
Another tip:

I withdraw what I've said/I withdraw my remark/I withdraw my statement = retiro o que disse
Em um tom formal, a seguinte fórmula também pode ser utilizada:

Disregard + phrase (Desconsidere + locução)

Ex.: Disregard what I just said. / Disregard my comment.
I retract what I said
Avatar do usuário jorgeluiz 3995 1 5 81
I recant what I said. I make a recantation for what I said.
Avatar do usuário PPAULO 37530 5 31 657
Also these ones:
como-dizer-nao-esta-mais-aqui-quem-falou-em-ingles-t14405.html

Obviously, it´s only valid to an "on spot" moment, not to last night, yesterday moment...etc

Não serve para retiro o que disse na noite passada, mas para retiro o que disse (que acabei de dizer).

=========================
On the other hand, I could say, "Well, I just tought it better and now I see that you have a point...or, I just tought it better and I can see you are right on that...

And other ways.
Avatar do usuário Gustavo Sena 185 4
Can't we use Nevermind in that case?

Sheldon, didn't you say you broke your leg?
Nevermind.
Avatar do usuário PPAULO 37530 5 31 657
Yep, Sheldon...oops, I mean Gustavo.

Yes, it could be. But context is needed here; since "never mind" may mean both "deixa pra lá", sorta or there is a chance of being understood as "não está aqui quem falou" or then some kind of "deixa pra lá/esquece/não importa", something like this.
Outra opção:
scratch that

Example:
I'll have eggs and sausage. No, scratch that. I'll have eggs and bacon.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!