Como dizer "Eu retiro o que eu disse" em inglês

Donay Mendonça 24 131 1.7k
Confira mais esta dica. Amplie o seu vocabulário.

Exemplos de uso:
  • I take back what I said last night. (Eu retiro o que eu disse na noite passada.)
  • I took back what I said. (Eu retirei o que eu disse.)
Bons estudos.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
8 respostas
Carls 2 78
Another tip:

I withdraw what I've said/I withdraw my remark/I withdraw my statement = retiro o que disse
Em um tom formal, a seguinte fórmula também pode ser utilizada:

Disregard + phrase (Desconsidere + locução)

Ex.: Disregard what I just said. / Disregard my comment.
Serginho 1 3
I retract what I said
jorgeluiz 1 6 94
I recant what I said. I make a recantation for what I said.
PPAULO 6 50 1.3k
Also these ones:
como-dizer-nao-esta-mais-aqui-quem-falo ... 14405.html

Obviously, it´s only valid to an "on spot" moment, not to last night, yesterday moment...etc

Não serve para retiro o que disse na noite passada, mas para retiro o que disse (que acabei de dizer).

=========================
On the other hand, I could say, "Well, I just tought it better and now I see that you have a point...or, I just tought it better and I can see you are right on that...

And other ways.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Can't we use Nevermind in that case?

Sheldon, didn't you say you broke your leg?
Nevermind.
PPAULO 6 50 1.3k
Yep, Sheldon...oops, I mean Gustavo.

Yes, it could be. But context is needed here; since "never mind" may mean both "deixa pra lá", sorta or there is a chance of being understood as "não está aqui quem falou" or then some kind of "deixa pra lá/esquece/não importa", something like this.
Outra opção:
scratch that

Example:
I'll have eggs and sausage. No, scratch that. I'll have eggs and bacon.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE