Como dizer "Expor; Exposição" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 50840 21 83 1179
Aprenda a dizer expor e exposição em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades no idioma. Fique por dentro do assunto.

1. Expor: exhibit; expose

• In order to exhibit animals, a business must be licensed by the U.S. Department of Agriculture. [Para poder expor animais, uma empresa precisa ser licenciada pelo ministério da agricultura americano.]
  • He exhibits regularly in local art galleries. [Ele expõe regularmente em galerias de arte daqui.]
  • The colors will fade if they are exposed to sunlight. [As cores vão desaparecer se forem expostas à luz do sol.]

2. Exposição: exhibition; exposition

• Mini monkey proves a hit at animal exhibition. [Mini macaco faz sucesso em exposição de animais.]
  • It was the great Paris Exposition of 1889. [Foi a grande exposição de Paris de 1889.]

Se a ideia de expor for a de revelar coisas sobre a sua vida pessoal, recomendo utilizar:

• You're exposing too much about your personal life. [Você está se expondo.]
  • I didn't join Facebook because you eventually reveal too much about yourself. [Eu não tenho Facebook porque você acaba se expondo.]

Se estiver falando de se expor, no sentido de correr perigo, arriscar-se, faça uso de:

• Don't put yourself in danger. [Não se exponha.]
  • Don't put yourself in danger because of me. [Não se exponha por minha causa.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!