Como dizer "Fluir" em inglês

como eu digo: "o transito está fluindo bem". obrigada!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
8 respostas
renatho 1
I think that you can say : Flow

It's my suggestion... Your question : The traffic is flowing well.

another example :

so many thoughts are flowing through my mind that I'm at a loss for words.
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pessoal,

Complementando,

Traffic is flowing well

In the Northbridge Tunnel traffic is flowing well in both directions. Traffic is congested at Hay Street and Thomas Street in West Perth.--news.yahoo.com.au

Ótima pergunta Nana!

Valeu!
Hello guys!

Could I say "The traffic is going well" or "The traffic is running well"?

Thanks in advance,
Gui.
Gui_bgo,

Sugiro não usar o artigo "the".Estes dois verbos não me parecem ruins,mas para o contexto mencionado prefiro "flow".

Bons estudos!
donay mendonça escreveu:Gui_bgo,

Sugiro não usar o artigo "the".Estes dois verbos não me parecem ruins,mas para o contexto mencionado prefiro "flow".

Bons estudos!
Donay,

Thanks. Why shouldn't I use the article the?

Gui.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Olá Gui-Bo,

Em alguns casos não fica natural usar o artigo,em por exemplo:Nature,love,honesty,etc.Para mim,"traffic" é um termo que no caso apresentado,na minha opinião,não carece do artigo "the".Há casos onde ocorre uma certa generalização e o artigo não fica bom.Mas existe muita discussão em torno disso...

Boa sorte!
Sinceramente, o artigo é usado em quase todos os casos. Thanks for answering my question!

Gui.
Hi everybody!! Thanks a lot for answering my question! All of you are very nice!! :)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!