Como dizer "folgado" em inglês

surferboyx9 25 1
Como fala folgado? sabe? aquele cara chato mal-educado. Exemplo: Que cara folgado! chega entrando na minha casa sem pedir permissão. Porque voçê me bateu? seu folgado!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Ordenar por: Data

Henry Cunha 10070 3 16 179
surferboyx9 escreveu:Como fala folgado? sabe? aquele cara chato mal-educado. Exemplo: Que cara folgado! chega entrando na minha casa sem pedir permissão. Porque voçê me bateu? seu folgado!
How about "schmuck," as in "He´s a real schmuck." Or "jerk," as in "He´s a real jerk," or "Stop jerking me around," if you want to make it into a verb. If you´re not looking for slang, then think about "rude," "ill-mannered," etc.

Donay Mendonça 58280 21 98 1393
Olá Pessoal,

Minhas sugestões:

Sassy(AmE)
Cheeky(BrE)

Boa sorte!

sophiaschimidt 20
Hi everyone,

How can I say "folgado" in english?

For example:

1: I didn't like him I think he is too "folgado, espacoso"

2: "Voce e tao folgado!"

Thanks

Flavia.lm 3960 1 9 90
Hello Sophia

Você pode usar "cheeky" (folgado, ousado, atrevido).

1: I didn't like him. I think he is too cheeky.
2: You're so cheeky!

E com certeza os colegas vão sugerir outras opções...

Cah_Akemi 10
What about lazy? (Lazy bone) :lol: Humn...achu q assim é mais pra alguém que é preguiçoso, num éh?
Mesmo assim gostei das sugestões acima :) Cool! Como se pronuncia Cheeky? :?:

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!