Como dizer "Governança" em inglês
Olá,
trabalho em um hotel e o único departamento que eu nao sei como se diz em inglês é : Governança, já procurei nos dicionários que eu tenho em casa, em dicionários da internet, perguntei a um professor de inglês, e na internet... não encontrei espero que alguém possa me ajudar, obrigada!!!
abraços!
CaH
trabalho em um hotel e o único departamento que eu nao sei como se diz em inglês é : Governança, já procurei nos dicionários que eu tenho em casa, em dicionários da internet, perguntei a um professor de inglês, e na internet... não encontrei espero que alguém possa me ajudar, obrigada!!!
abraços!
CaH
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
3 respostas
Housekeeping.
Vale ressaltar que além do termo "housekeeping" em relação ao contexto da pergunta desse post, também podemos usar o termo "governança (governance)" em outros contextos, como político e de negócios.
GOVERNANCE:
1) The process of governing a country or organization. (Macmillan Dictionary)
2) a. government, control, or authority / b. the action, manner, or system of governing (Collins Dictionary)
GOVERNANCE:
1) The process of governing a country or organization. (Macmillan Dictionary)
2) a. government, control, or authority / b. the action, manner, or system of governing (Collins Dictionary)
Sugestão:
Management, administration
Vale observar que o contexto é importante para definirmos bem qual a melhor opção.
Management, administration
Vale observar que o contexto é importante para definirmos bem qual a melhor opção.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS