Como dizer "João-Ninguém" em inglês

Outra dúvida..
Como dizer "JOÃO NINGUÉM" ???

"Este cara vive andando pelo bairro, não tem família... deve ser um João ninguém.."

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
Minha amiga Bruxa rsrs... bruxa é legal heim bem criativo!

e mais comum de se usar John Doe, eu mesmo vi usar no seriado plantão médico, quando os medicos batizaram um bebê que acharam no lixo.

Para um zé-ninguém fêmea vc usa Jane Doe.

Agora existe uma serie de variações de nomes para se usar no mesmo contexto, segue alguns exemplos:

Joe Blow, Joe Schmoe, Joe Sixpack, John Smith, Joe Benotz, Joe Botts, J. S. Ragman, Vinnie Boombotz, Joe Random, Mr. Cardholder, Bubba, Joe the Plumber.
What a fast answer hun ??!!! rs..
Brilliant !! Thanks a lot !!
Breckenfeld 3 15 127
Este cara vive andando pelo bairro, não tem família... deve ser um João ninguém

This guy who has been hanging around the neighborhood, has no family, he must be a nobody.

Bye!
Isso ai deve ser comum só no plantao medico mesmo.... :lol:
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Pessoal,

Minha sugestão:

He's a good-for-nothing.(Ele é um joão-ninguém.)

Good luck!
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Excelente sugestao Donay! :D
Acho que good for nothing tem mais haver com um imprestável.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!