Como dizer "meia-boca" em inglês

Hi, guys! In Portuguese, we have the expression "meia-boca", which means that if you do sth this way, you don't do it properly, you don't do it the best way it could be done. Is there a translation for "Os trabalhos dela são sempre meia-boca"? I hope so! Count on you all! Thank u!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
It's a bit vulgar, but pretty common to say "his work is half-assed."

Probably better to say "his work is always borderline."

Regards
Avatar do usuário Donay Mendonça 50265 21 80 1166
Para dizer meia-boca (feito às pressas, sem nenhum cuidado, displicente, incompleto, malfeito) em inglês, sugiro as opções a seguir.

Poorly done
Sloppy

• His work is always poorly done. [Os trabalhos dele são sempre meia-boca.]
  • Her work is always sloppy. [Os trabalhos dela são sempre meia-boca.]
  • This work is sloppy; it's full of errors. [Este trabalho é meia-boca. Está cheio de erros.]
  • The teenager's sloppy English made it difficult to understand what he was saying. [O inglês meia-boca do adolescente tornou difícil entender o que ele estava dizendo.]
  • I won't accept sloppy work from my students. [Eu não vou aceitar trabalho meia-boca dos meus alunos.]

Exemplos de uso adicionais com half-assed:

• He did a half-assed job. [Ele fez um trabalho meia-boca.]
  • I didn't have much time to assemble my portfolio, so it's pretty half-assed. [Eu não tive muito tempo para montar o meu portfólio, então ele está muito meia-boca.]
  • He did a half-assed job when painting my house. [Ele fez um trabalho meia-boca ao pintar a minha casa.]

Bons estudos.
Henry and Donay, thank you both!
Avatar do usuário Alessandro 3070 3 9 74
Outra opção é half-baked a pronúncia é /hæf - beɪkt/

Exemplos:

• Critics say the micro-recipes too often are confusing and half-baked.
  • We're frustrated, though, by a few things left half-baked.
Bons exemplos, Alessandro! Obrigada!
Avatar do usuário vitor boldrin 540 5
Como dizer jogador de futebol(ou qualquer outro esporte) de meia-boca ou mais ou menos?(Sei que tem o tópico mais ou menos também)
Esse jogador é meia boca/mais ou menos.
Avatar do usuário EugenioTM 320 9
Vitor, aí vão algumas sugestões:

Average player
Ordinary player
Another day I watched a lecture with Neil deGrasse Tyson whose He asked to a viewer if She doesn't like the milky way, in which She answered: "it is average."

So, you can say your sentence like: His work is always average.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!