Como dizer "mudanças de humor" em inglês

Como dizer "mudanças de humor" em inglês
Mood swings
Mood shifts:
Sudden big changes in someone's mood.

Ms Hudson said the suicide risk was a "reflection of the extreme mood swings". - bbc

This is a chronic condition that affects women more than men and that is characterized by rapid mood shifts between excitement/happiness and anger/irritability/sadness. These shifts typically occur numerous times over the course of a day. But most people with borderline personality disorder do not have clear manic episodes, although depression is very common.

Ref. CNN

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
  Resposta mais votada
6 47 1.1k
Also "emotional rollercoaster", the expression being used mostly when talking about the typical phase of adolescence.

Also emotional ups and downs.

But then there are also adults that change mood at short notice, especially under duress, stress and anxiety.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Essa ocorrências que encontrei parecem estar relacionadas com aquelas mudanças radicais no humor, geralmente por causa de doenças ligadas ao sistema nervoso, pois falam exatamente sobre isso, pessoas bipolares. Há alguma outra que se encaixa nesse perfil ? Ou em outras situações como o PPaulo sugeriu?

Eu conheço o adjetivo"moody", não sei se encaixa na mesma categoria dos que citei.Acho que moody é para situações mais simples. Alguém saberia me responder?

Aguardo comentários.
22 102 1.5k
Opção:

Mood changes

''When you reduce your nicotine level by quitting smoking, you may experience mood changes [passar por mudanças de humor] while your brain adjusts to being nicotine-free.'' [albertahealthservices.ca]
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!