Como dizer "Ô coitado; Vai sonhando" em inglês

22 102 1.5k
Confira como dizer "ô coitado" e "vai sonhando" em inglês. Amplie o seu vocabulário no idioma.

You wish

Exemplos de uso:
  • I'm going to win this race. [Vou ganhar esta corrida.]
  • You wish! [Ô coitado!/ Vai sonhando!]
  • I'm definitely getting into Harvard. [Eu com certeza vou entrar para a Harvard.]
  • You wish! [Vai sonhando! Ô coitado!]
  • I'd love to be lucky enough to date that incredibly attractive girl. [Eu adoraria ter a sorte de namorar aquela garota incrível.]
  • You wish! A girl that amazing would never talk to a guy like you. [Vai sonhando! Ô coitado! Uma garota maravilhosa assim nunca iria conversar com um cara como você.]
Bons estudos.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
2 respostas
  Resposta mais votada
2 75
Só para acrescentar:

Dream on! = vai sonhando!

Ex.:

- You will be mine. = (Você há de ser minha/meu)
- Dream on! = (Vai sonhando!)
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
2 20
like that'll happen - é bem capaz, vai sonhando, sem chance

“I hope schools will teach issues including the negative aspects (of the national anthem) linked to war,” she said. - Like that'll happen.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!