Como dizer "os três primeiros" em inglês

TIpo, quero dizer... os três primeiro da fila, ou os 2 primeiros livros...
Parece errado gramaticalmente, porque o primeiro é unico, mas acho q todos costumam falar isso, não?

E também pra aproveitar a oportunidade... o 2 últimos, ou os 3 últimos...

Obrigada desde já!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 respostas
Flavia.lm 1 10 100
Olá Angélica

The three first people in the line = As três primeiras (pessoas) da fila
The three first books = Os três primeiros livros

The two last ones in the line = Os dois últimos na fila / As duas últimas pessoas na fila

and so forth...
Hi, Flávia!
Eu vi muito sendo falado "the first three people" ao invés de "the three first people". Tanto faz uma como a outra, então?
Thanks! (^:
Flavia.lm 1 10 100
Bem observado, Rafael. Agora que vc escreveu dessa forma, creio que errei ali em cima. Aguardemos os colegas confirmarem, e muito obrigada!
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

minha sugestão:

the first three bla bla bla..

the first three seats

the first three dogs

the first three chairs

the first three minutes

the first three weeks
Donay Mendonça 23 128 1.7k
Pessoal,

Como complemento eu votaria( :D ) nas opções: 'the first three people', 'the first three books'. Ainda: 'the last three people', 'the last three books'.

Bons estudos!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
thnak you all