Como dizer "perder a prática" em inglês

Como dizer "perder a prática" em inglês
Como dizer "perder a prática" em inglês?

Regards.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
  Resposta mais votada
22 102 1.5k
Get out of practice: perder a prática

Definition: to become less good at doing something than you were because you have not spent time doing it recently. [Oxford]

When I take time off from work, I get out of practice and have trouble getting up in the morning. [Thefreedictionary]
Quando eu tiro uma folga do trabalho, eu perco a prática e tenho dificuldade para acordar de manhã.

Don't ask me to speak French! I'm out of practice.
Não me peça para falar francês! Eu perdi a prática. Eu estou sem prática.

If you don't play regularly you soon get out of practice.
Seu você não jogar regularmente, você logo perde a prática.

Bons estudos.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
6 47 1.1k
Two ways here:

- Get rusty
- Lose the touch (it´s not a literal way, though):

I want to become an engineering and it’s like my brain is dead, I’ve lost my touch (sic).. I’m no longer very good at understanding concepts.

And other ways.
1 6 92
Se Get the hang of it= pegar o jeito, eu creio que poderia dizer Lose the hang of it = perder o jeito.

Que acha buddy Ppaulo?

Cheers!
6 47 1.1k
Jorge, I indeed would accept the suggestions of Donay, to me they seem more natural.
I've also heard" I'm losing my grip".
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 47 1.1k
Good one, Washington.
I am losing/relaxing my grip on something, as in:
When I was in grades 6th to 8th, I started losing my grip on mathematics.
I have a feeling that I am losing my grip on English and making stupid mistakes.

It has also another meaning as well.
http://www.macmillandictionary.com/dict ... -something
7 60 288
Wow! Everyone gave good answers. Keep in mind that the usual meaning of "to lose one's grip" means "to go crazy, to lose touch with reality, to become mentally incompetent".
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!