Como dizer "Que pergunta fora de hora" em inglês

-Você ainda o ama? Eu acho que sim.
-Mas que pergunta fora de hora! Você não sabe que ela está magoada com essa separação? É melhor você ficar quieto.

Pergunta fora de hora = Pergunta descabida

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 respostas
Donay Mendonça 23 107 1.6k
Opção:

Sugiro utilizar "inconvenient' para dizer "fora de hora''. Veja as definições:

not convenient; troublesome, awkward, or difficult.

Frase sugerida: what an inconvenient question!

Usa-se "what" em frases assim. Mais exemplos:

What a great idea! / Que ideia ótima!
What a nice surprise! / Que surpresa boa!
What an awful day! / Que dia ruim!

Bons estudos!
Outros: inappropriate, off-putting

"Inappropriate" seria escolha minha.
JacksonB 2
Maybe you could use "be out of line" for that.

Ex.: That question is way out of line! Don't you know blah blah blah???

Take care
Como ficaria "fora de hora" não no sentido de incoveniente, mas no sentido literal, como no exemplo abaixo:

Eu como muito fora de hora.

Obrigada
Zumstein 1 31 419
Comer fora de hora.

1 - To eat out of time.
Scientists warn that eating out of time, especially during the night, is a potent factor leading to gaining extra weight. (geniusbeauty.com)

2 - To eat at odd hours
Eating at odd hours adds more weight. Thus, those aspiring to lose... (indiatoday)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
PPAULO 6 48 1.1k
By the way, out of the place can be use as awkward/innapropriate.. (fora de lugar, mas também com aquele sentido de "fora de hora", sem sentido etc...)

“What’s up?” a rapidly moving face maneuvered in and out of the drive-up window.

Don’t look at his ears, don’t look at his ears. Enormous gauges swung back and forth to the music. “Hi,” I spoke, ignoring the out-of-place question, “I would like a 16 ounce iced, Kicker (I was careful not to say “Grande” as I didn’t want to insult him.)

----------
Sorry, the question about the picture was out of place. Had nothing to do with you.

=====
http://www.thefreedictionary.com/out+of+place