Como dizer "Repescagem" em inglês

Donay Mendonça 22 102 1.5k
Português: repescagem
Inglês: repechage

Exemplos:
  1. Team USA had six competitors on Saturday, all who were defeated in their opening bouts and were not able to compete in the repechage [disputar a repescagem]when their opponent failed to reach the finals. - WRESTLING
  2. Italian team Prada and American team OneWorld will also compete in the repechage, while top-ranked Alinghi and Oracle BMW Racing

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Donay tá meio confuso isso,bom repescagem é o jogo que ocorre para garantir uma vaga na copa do mundo de futebol como a última chance de conseguir, geralmente o jogo é entre o 5° colocando da américa do sul vs o campeão da oceania mas a FIFA pode mudar isso bem o nome que eu conheço em inglês é FIFA World Cup qualification play-off veja só: http://en.wikipedia.org/wiki/2006_FIFA_ ... _play-off)

E aqui há também a pré-Libertadores por exemplo 3° lugar do campeonato brasileiro joga contra o 3° colocado do campeonato colombiano e assim por diante para isso eu traduziria como "Pre Libertadores cup play off", o que você acha Donay essa minha tradução para pré Libertadores?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:

Definição:

1. Repechage: a heat of a competition, esp in rowing or fencing, in which eliminated contestants have another chance to qualify for the next round or the final. [dictionary.com]

2. Repechage (/rɛpɨˈʃɑːʒ/; French: repêchage, "fishing out, rescuing") is a practice amongst ladder competitions (those with a series of rounds of competition) that allows participants who failed to meet qualifying standards by a small margin to continue to the next round. [Wikipedia]

Do Site Americano - The Examiner:

''Veranes now wrestles Livan Lopez Azcuy of Georgia in the repechage [na repescagem] (5:45 a.m. ).''

Do Site Britânico Telegraph:

''While the Algerian set up a semi-final with China's Li Xiaodong, Quilter went into the repechage [foi para a repescagem] to face Aajim.''

Outra dica: para saber como se pronuncia "repechage", basta clicar aqui, digitar e ouvir quantas vezes quiser.
"Pre Libertadores cup play off", o que você acha Donay essa minha tradução para pré Libertadores?
Eu não recomendo este uso assim de "play off".
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!