Como dizer "Sabão e Sabonete" em inglês

Never Land 70 1
Oi !
Eu queria saber como se diz sabão e sabonete em inglês.
Eu procurei no dicionário, nele diz que sabão e sabonete é soap.
Mas...
Sabão ( Produto detergente constituído de sais de sódio e de potássio, de ácidos graxos, e que serve para limpeza em geral) é diferente de sabonete (Pedaço de sabão fino e aromatizado, próprio para a limpeza corporal ).

Então... Àlguém poderia me diz qual a diferença entre sabão e sabonete em inglês e suas traduções em inglês.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
6 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 12595 1 23 212
Only one word for that.

Body soap = soap you rub most of your body with.
Facial soap = soap you (gently) rub your face with.
Sissi_B
Os dois são "soap" e vc pode usar tão somente "soap", pq vc será entendido dentro do contexto (assim como se "left" é a esquerda ou o passado do "to leave").

Mas, se vc quiser um diferencial, vc pode dizer "toilet soap".
Donay Mendonça 63020 22 99 1528
Pessoal,

Complementando,

Apesar de "soap" ser definido tanto como "sabão" quanto como "sabonete", "soap" parece ser mais usado como "sabonete", ao passo que "detergent" representa o nosso "sabão" de lavar louças, roupas, etc., e pode ser líquido ou em pó.

Boa sorte!
Thomas 14790 7 60 287
For "sabonete", how about "bar of soap"? In the USA, bars of soap are used to cleanse the body. If there is an exception, I can't think of it. In Latin America, some bars of soap are used for clothing, floors, etc. In other words, they are too harsh, too strong for bathing.

The strongest bar soap in the USA that comes to mind is "Lava", a very strong soap popular among mechanics for getting grease and grime off the hands. I don't think Martín Fierro would put it on his face. Well, maybe Martín would...
Gabi 830 1 1 15
sabonete em barra é "soap" (como o Thomas mencionou), sabonete líquido é "shower gel"

sabão em pó para lavar roupas - washing up powder,
sabão líquido para lavar roupas - washing up detergent
detergente - washing up or detergent

detergent is a general word for liquid or powder used for washing dishes, clothes e etc.

People, for what I know, can't find in the shops of the U.K. soap for washing clothes , like those we can buy in Brazil, and
it seems to me that there's any other word for sabonete and sabão than simply "soap" , "soap bar", "bar of soap"...
jorgeluiz 4545 1 6 91
Eu diria : Soap and Toilet Soap

cheers !
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!