Como dizer "Talvez eu vá mais além..." em inglês

Alguém comentou num vídeo meu de gameplay:

"Can you do the same to [nome da personagem fictícia do jogo] without her jacket and [nome da outra personagem fictícia do jogo] without her coat?"

O que eu quero responder:

Pensarei nisso. Talvez eu vá mais além e traga um vídeo de uma das duas com algum mod de roupa ousado...

Minha tentativa em traduzir alguns fragmentos: (Me corrijam se eu estiver errado)
Pensarei nisso: I'll think about it (não sei se é adequado usar isso nesta situação)
Ir mais além: even more so?
Mod de roupa ousado: sexy clothing mod

Eu gostaria de emitir esta resposta corretamente! Porém, ainda tenho muita dificuldade em me expressar em inglês.

Desde já agradeço.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA