Como dizer "ter mal das montanhas" em inglês

He/she has a mountain sickness

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Gabi 1 1 15
Agora sério Milton, o que significa "ter mal das montanhas" ?
Desculpa a minha ignorância, mas essa é novidade para mim.
renatho 1
Gabi, mal das montanhas , é uma síndrome observada a grandes altitudes nos indivíduos que não estão acostumados a tais altitudes.
'Acho' que nao seja um termo comum usar mal das montanhas, mas quem tem tal sindrome , nao consegue respirar direito em grandes altitudes , tem dores na cabeça entre outros sintomas.

I hope I've helped
see you
Gabi 1 1 15
tipo uma labirintite?
renatho 1
Eu nao diria que seja tipo uma labiritite pois tal e causada por infecção por bactéria, lesão na cabeça, alergia, Mas o mal das montanhas ocorrecom porque À medida que a altitude aumenta, a pressão atmosférica baixa e tem menos oxigénio. Esta diminuição na quantidade de oxigénio afecta o corpo de várias maneiras aumentam o ritmo e a profundidade da respiração, alterando o equilíbrio entre os gases pulmonares e o sangue, Assim entra a mal respiraçao , dor de cabeça e outros sintomas, O mal das montanhas normalmente melhoram entre 36 a 72 horas, a nao ser que seja um caso agudo.

bye see you
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!