Como dizer "Território e Circulação (Geografia)" em inglês

Estudo Geografia e apareceu esta disciplina: Território e Circulação. Eu acredito que não seja Territory and Circulation, porque "circulation" em inglês é de circulação sanguínea né? Alguém saberia me dizer como traduzir por favor? Obrigado desde já!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Território e Circulação.

Você poderia nos fornecer um contexto e/ou uma definição da expressão "Território e Circulação" ? Dessa forma, poderemos ajudar.

Bons estudos.
Olá Donay!
Claro, explicarei sobre:

Em Geografia, quando falamos de Território e Circulação, estamos nos referindo ao transporte em todas as suas modalidades (ferroviário, rodoviário, marítimo e aéreo), o papel do transporte e da logística na estruturação dos territórios, fluxos financeiros e de informação na divisão territorial do trabalho, mobilidade espacial e geopolítica da migrações, fluxos turísticos na reorganização dos territórios.

Obrigado pela atenção.
Donay Mendonça 22 102 1.5k
"Circulation" em "territory and circulation" não é uma opção adequada. Sugiro:
  • Mapping, transportation, logistics and related information


No entanto, você precisa inserir isso em um contexto para ganhar sentido.
PPAULO 6 47 1.1k
Perhaps something like "Spatial Distribution of the Transportation" or "Infrastructure and Transportation" would do for "Território e Circulação". That by a somehow point of view of Economics. Maybe in a more "social sciences" approach, you could use "Transportation and Mobility".
I am afraid the blood circulation analogy doesn´t work here.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!