Como dizer "terror da mulherada" em inglês
Essa expressão pode ser traduzida como "womanizer"? Existe outra possibilidade de tradução?
POWER QUESTIONS
4 respostas
Ordenar por: Votos
Mas pensei que iriam traduzir a palavra "mulherada" que é como em inglês?
Exemplo:
Eu preciso ser top na profissão, porque, imagina, a mulherada roubando ele de mim ?
Mulherada me refiro às mulheres infames que roubam, tomam, o homem da sua parceira, sem se importar com a história deles construída. E também pode se referir a um grande número de mulheres, seja aquele que dá em cima ou não.
See you, Experts! ; )
Exemplo:
Eu preciso ser top na profissão, porque, imagina, a mulherada roubando ele de mim ?
Mulherada me refiro às mulheres infames que roubam, tomam, o homem da sua parceira, sem se importar com a história deles construída. E também pode se referir a um grande número de mulheres, seja aquele que dá em cima ou não.
See you, Experts! ; )
*Adding:
ladies’ man
→Example:
Described as a trusting person who is kind to children and a bit of a ladies’ man, Lerch-san is bound to bring mustaches back in fashion during the Niigata ski season.
FONTE
ladies’ man
→Example:
Described as a trusting person who is kind to children and a bit of a ladies’ man, Lerch-san is bound to bring mustaches back in fashion during the Niigata ski season.
FONTE
Complementando:
Player
The guy getting married is a real player when it comes to women.
Boa sorte!
Player
The guy getting married is a real player when it comes to women.
Boa sorte!
Se o contexo for 'mulherengo' sim. Tem tbm "Lady Killer".
Good luck!
Good luck!
POWER QUESTIONS