Como dizer "terror da mulherada" em inglês

Simon Vasconcelos 15 403
Essa expressão pode ser traduzida como "womanizer"? Existe outra possibilidade de tradução?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Votos
Mas pensei que iriam traduzir a palavra "mulherada" que é como em inglês?

Exemplo:

Eu preciso ser top na profissão, porque, imagina, a mulherada roubando ele de mim ?

Mulherada me refiro às mulheres infames que roubam, tomam, o homem da sua parceira, sem se importar com a história deles construída. E também pode se referir a um grande número de mulheres, seja aquele que dá em cima ou não.

See you, Experts! ; )
Adriano Japan 1 2 22
*Adding:

ladies’ man

→Example:
Described as a trusting person who is kind to children and a bit of a ladies’ man, Lerch-san is bound to bring mustaches back in fashion during the Niigata ski season.

FONTE
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Complementando:

Player

The guy getting married is a real player when it comes to women.

Boa sorte!
Ravenna 3
Se o contexo for 'mulherengo' sim. Tem tbm "Lady Killer".

Good luck!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA