Como dizer "troca perguntas" em inglês

Oie pessoal, vcs podem me ajudar? eu criei uma conta no ask.fm e eu queria saber como pedir pra me perguntarem, tipo aqui nós costumamos dizer, ''troca perguntas''? mas e lá?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Realmente, não entendi bem a pergunta. Sem mais contexto e explicações, faço as seguintes sugestões. Observe.

Swap questions
Exchange questions

Exemplos de uso:

This list was created for Spanish-speaking Informix users to exchange questions and information about Informix. [IBM.com]
Ability to swap questions/answers in AnkiDroid. [Google.com]

Bons estudos.

Hasta la vista!
PPAULO 6 47 1.1k
Hmm, Daiana. Perhaps you want to say "exchange and share experiences and views about pretty much everything.". You by showing how is life and culture in Brazil, and taking question on Brazil or travels, or English etc.

If so, you would say "(Please), feel free to ask about pretty much everything/to ask about Portuguese (language)."

"Please feel free to ask me any questions."

"If you have any questions or would like me to clarify anything about Brazil/English experiences/grammar etc, please, let me know. I am always glad to help (in any way) if I can."

''If you have any questions, just let me/us know."

--------------------
Certainly there will be plenty of ways more to say that, let´s wait other participant´s answers.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!