Como dizer "tropeiro" em inglês

Hi....

How can I say TROPEIRO in english?

Definition: Tropeiro é a designação dada aos condutores de tropas, assim designadas as comitivas de muares, e cavalos entre as regiões de produção e os centros consumidores, a partir do século XVII no Brasil pelos Bandeirantes. Mais ao sul do Brasil, também são conhecidos como carreteiros, pelas carretas com as quais trabalhavam.

Thanks.......

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 190
Olá Highlander

Qualquer rebanho, em inglês, seria geralmente "a herd - of cattle, mule, horses, etc."

Quem conduz os rebanhos são "herdsmen": cattle, mule herdsmen.

É bem genérico o termo.

Regards
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Muleteer: Tropeiro
Muleteer é para pessoa que mexe com mula, ou seja, um arrieiro. Este termo também é usado para falar de "wrangler of pack animals", mas a base da palavra refere-se à mula.
Eu usaria "cattle driver".
Eu optaria por driver (aquele que conduz). Como a "tropa" à qual se refere a palavra "tropeiro", neste caso é de burros, eu diria "donkey driver". Se for de mulas, "mule driver". Se for de gado em geral, "cattle driver".