Como dizer "Você não tem pra onde correr" em inglês

Olá, pessoal!
Imagine a seguinte situação: Fui designado para traduzir um texto de filosofia e faço de tudo para não ter que fazer o trabalho. Aí o meu chefe vira e me diz: VOCÊ NÃO TEM PARA ONDE CORRER.

Nesse contexto, como digo isso em inglês? Seria literal? Há alguma expressão idiomática ou phrasal verb que seja equivalente a isso?
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 16 Jan 2017, 12:17.
Razão: ...em inglês

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
  Resposta mais votada
1 30 406
Vale?
Damned if you do, damned if you don't.

O nosso: If you run the beast catches you, if you stay the beast eats you.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
2 75
Sugestão:

You've got nowhere to go
You’ve got nowhere to run
Nowhere left to run
There’s no way out
Aproveitando o gancho gostaria de saber se eu poderia dizer

You havent to where to run
1 23 214
Poderia, sim!

"You have nowhere to run, nowhere to hide."
6 47 1.1k
You havent to where to run...
No, Rodrigo. I am afraid it´s not a natural way of speaking/using English.
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
6 47 1.1k
In addition to the above comments, here´s my two cents´ worth:
To be caught in a catch-22.

As for your example your boss might have meant that there´s no way out, you will do the job one way or the other. Or, whether you like it or not. So, you better do it, whether you like it or not, ha ha ha.
https://www.englishexperts.com.br/catch ... icho-come/
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!