Como dizer "Você quer água?" em inglês

Mackvader 235 12
Olá pessoal tudo bem ?

Como poderia dizer algumas frases a seguir no sentido coloquial ?

Vc tem água ? ( usado para pedir )
Vc quer água ?
Beba o quanto vc quiser .

abs
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 63855 22 99 1552
Olá Mackvader,

Minhas sugestões:

A)Do you have some water?

B)Do you want some water?

C)Drink as much as you want to.

Boa sorte!
timphillips 620 10
Olá Mackvader,

Minhas sugestões:

A) Have you got any water?

B) Would you like some water?

C) Drink as much as you like.

Tim :D
Flavia.lm 4100 1 10 95
Para pedir eu usaria "May I have some water?"; aprendi que em inglês se vc disser "Have you got any water?" vc corre o risco de ouvir uma resposta como "Sim" (e continuar com sede) :)
tfernandes 15
Pelo que aprendi aqui mesmo no site.. o "Have you got?" é usado no inglês britânico e significa a mesma coisa que "Do you have?" no inglês americano.

pra pedir agua eu acho que ficaria melhor "May i have some water?"

se vc falar "Do you have some water?" eles vao entender o que vc ta falando... mas a tradução literal ficaria tipo "Você tem um pouco de água?" Se quiserem te zuar, podem falar "Yes, i do" e pronto.. huauhauha

por isso acho melhor usar o "may" (formal) nesse caso ou até o "can i have some water?" (informal)

Já pra oferecer .. eu sugiro as sentenças já indicadas em respostas anteriores ..

Apenas complementando...

o "Do you want some water?" seria melhor vc usar em situações mais informais, com seus amigos e amigas por exemplo, já o "Would you like some water?" seria em situações mais formais.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!