Como melhorar o "speaking"

Hello!

Acredito que a maioria dos estudantes tenha essa mesma dificuldade. Mas sempre existe alguém que possa dar uma dica interessante. Estou estudando inglês já há um bom tempo, faço curso em escola de idiomas, mas a fluência na fala é muito difícil. Quando há alguma conversação em sala de aula, não tenho dificuldades em entender, mas parece que se tem uma batata quente na boca, pois queremos dizer algo e essa palavra não vem à mente. O que fazer para aprimorar? Pois o meu nível de escrita, leitura e listening corresponde ao nível que eu estudo (Upper-intermediate) porém na fala tenho dificuldades.
Gostaria de algumas dicas

Thanks a lot

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
PKdbz 4
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
PKdbz 4
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE