Conditional with obligation

Hi everyone,

I tried to find this topic because I'm sure people out there get confused same way as I get. I asked two Canadians and they didn't know the right way so I ask your help.

How should I say the following sentence and which part of grammar is it? (I think it's still third conditional?)

I was talking to my husband other day and I was telling him that when I was younger my parents had an accident where they had their car destroyed. So obviously they could have died, but they didn't.

then I went on with the story and I got to the sentence "If my parents had died in that accident, I would have to have gone to an orphanage/foster home?"

Eu queria expressar o "se meus pais tivessem morrido naquele acidente eu TERIA QUE TER IDO para um orfanato", queria saber mais sobre esta estrutura de expressar algo que nao ocorreu +obrigacao,

Outro exemplo:

"If the rent had gone up in our city, we would have (nos TERIAMOS que TER mudado)"

Obrigada

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
12 respostas
Ordenar por: Votos
Sra_Tradutora 6 77
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Cunha 3 18 191
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Sra_Tradutora 6 77
Sra_Tradutora 6 77
Sra_Tradutora 6 77
Donay Mendonça 25 137 1.7k
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Henry Cunha 3 18 191
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA