Correção de frases: Comida, academia, etc

Olá pessoal. Sou iniciante e ainda não consigo escrever textos. Escreverei frases e peço que me corrijam caso estejam erradas; desde já agradeço. Quando escrever em português é que não sei como se escrever em inglês. O que está em negrito precisa ser traduzido. Obrigado.

1- Do you like noodles? I don't know, I never eat it.

2- I really like grilled shrimp, it's divine.

3- I eat boiled eggs every day because I want "ganhar massa muscular".

4- My favorite dish is pickled cabbage. Are you crazy? Pickled cabbage deve dar gases/fazer peidar.

5- I enjoy baked potato.

6- (Traduz por favor): I'd rather eat baked potato than smoked fish. I'd fignifica o que aqui? O que é " keen on " e quando usar?
I'm not keen on vegetables. We're not keen on spicy food. I'm keen on ice cream. I'm can't stand vegetables.

7- I really dislike barbecued beef, sou vegetariano.

8- My favorite food is pizza.

9- I prefer baked potato to french fries.

10- Yesterday I ate too much pasta.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário BeatrizOliveira 800 1 1 17
1. I have never "ate" it.

3. Gain muscle mass.

4. Gives you gas.

6. Eu prefiro comer batata assada do que peixe defumado.

▪I'd (I would)= o verbo modal "would" faz com que o verbo sucessivo termine em "ria". Por exemplo:
I would like to eat rice and beans. (Eu "gostaria" de comer arroz e feijão).

▪Keen on= estar interessado (em). Utilizado para demonstrar que você sente (ou não) estusiasmo/interesse em algo.

7. I'm a vegetarian.

10. O "yesterday" vêm ao final da frase.
I ate too much pasta yesterday.

▪As demais frases não citadas, estão corretas.