Correção de frases "I would like to ask you..."

Hey guys!

Queridos, estou planejando minha primeira viagem internacional (sooooo happy!!!!!) e tipo estou tentando me virar - como sempre - no "to improve" meu inglês, fiz amizade com um guri muito gente boa que mora em paris e fala inglês tão bem quanto eu ou seja quase nada e fica um corrigindo o outro... mas o importante é que estamos nos entendendo... alias muito doido isso pessoas diferentes lugares, línguas culturas etc se entendendo graças a internet! !! enfim... gostaria que vcs, por favor, me ajudassem neste textinho pois se trata do planejamento de datas da minha viagem e ai não pode ter incertezas do que está sendo dito né? Muittttoooo Obrigada desde já :D

Hello hunny!
I would like ask you a favour..
(Gostaria de te pedir um favor)
Do you remember when you told me you'll be free only one week at december?
(Você se lembra que tu me disse que teria somente 1 semana livre em dezembro?)
Did you have some idea when ?
(você tem ideia de quando seria?)
Cuz, I'll buy my flight ticket from paris next saturday.... I mean...
(Porque assim vou comprar minha passagem para paris sábado agora.... quero dizer...)
Paris should be beautiful! but it is only one detail on the trip, the real intention is to see you. Lol
Paris deve ser lindo! Mas a cidade é apenas um detalhe na viagem, a real intenção é te ver kkkkk)
If you know when, will help me a lot.
(E se vc soubesse qd, iria me ajudar muiiito)

Muito obrigada mesmo!!! :D
Live and learn... always...
Alice
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49120 21 73 1139
Algumas sugestões de correção:

I would like to ask you a favor

Do you remember telling me you'll be free for only one week in December?

Do you have an idea when it would be?

Because I'll buy my ticket to Paris next Saturday.

Paris must be beautiful but it is just a detail on the trip. The real intention is to see you.

If you know when then it will help me a lot.
Avatar do usuário jackmorais 140 2
I would like to ask you for a favor.

Do you remember telling me you'd be free just for a week in December?

If so do you have any thoughts about when it would be?

I'm asking you because I'm buying a ticket to Paris next Saturday.

The city must be beautiful but that'd be just a detail on the trip, my real intention is seeing you.

Knowing when you'd be free would really help me planning better this trip.