Correção de frases "I would like to ask you..."

Hey guys!

Queridos, estou planejando minha primeira viagem internacional (sooooo happy!!!!!) e tipo estou tentando me virar - como sempre - no "to improve" meu inglês, fiz amizade com um guri muito gente boa que mora em paris e fala inglês tão bem quanto eu ou seja quase nada e fica um corrigindo o outro... mas o importante é que estamos nos entendendo... alias muito doido isso pessoas diferentes lugares, línguas culturas etc se entendendo graças a internet! !! enfim... gostaria que vcs, por favor, me ajudassem neste textinho pois se trata do planejamento de datas da minha viagem e ai não pode ter incertezas do que está sendo dito né? Muittttoooo Obrigada desde já :D

Hello hunny!
I would like ask you a favour..
(Gostaria de te pedir um favor)
Do you remember when you told me you'll be free only one week at december?
(Você se lembra que tu me disse que teria somente 1 semana livre em dezembro?)
Did you have some idea when ?
(você tem ideia de quando seria?)
Cuz, I'll buy my flight ticket from paris next saturday.... I mean...
(Porque assim vou comprar minha passagem para paris sábado agora.... quero dizer...)
Paris should be beautiful! but it is only one detail on the trip, the real intention is to see you. Lol
Paris deve ser lindo! Mas a cidade é apenas um detalhe na viagem, a real intenção é te ver kkkkk)
If you know when, will help me a lot.
(E se vc soubesse qd, iria me ajudar muiiito)

Muito obrigada mesmo!!! :D
Live and learn... always...
Alice

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA