Correção de texto: I am not good enough yet!

Hello guys and gals!

I translated a Portuguese article to English.
The article is http://oartigo.com.br/eu-nao-sou-bom-o- ... nte-ainda/
I used Google to translate some words.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu não sou bom o suficiente ainda!

Você pode pensar que você não é bom o suficiente, mas você vai surpreender-se se você continuar tentando. Seu passado não determina quem você é. Seu passado prepara você para o que é capaz de se tornar de fazer. O que em última análise o que define você é o quão bem você se levanta depois de cair. Nunca tenha medo de dar a si mesmo a chance de ser tudo o que você é capaz de ser.


I am not good enough yet!

You can think that you aren't good enough but you will surprise yourself if you continue trying. You past don't determine who you are. Your past prepare you what you will be able to be. In the last analysis, what define you it's how good you are to rise after fail. Never have afraid to give to yourself a chance of to be all things which you are able to be.

Esqueça os inimigos. Nunca se subestime a quem você é e o que você é capaz. A excelência é o resultado de amar mais do que os outros pensam que amamos! E sim, isso é necessário, sonhar mais do que os outros pensam que sonhamos é prático, arriscar mais do que os outros pensam que arriscamos é seguro, e fazer mais do que os outros pensam que fazemos é possível.


Forget the enemies. Never underestimate who you are and what you are able to do. The excellent is the result to love more than other people think which we love! E sim, isso é necessário, sonhar mais do que os outros pensam que sonhamos é prático, arriscar mais do que os outros pensam que arriscamos é seguro, e fazer mais do que os outros pensam que fazemos é possível [I couldn't translate this part, help-me]

Não, você não vai sempre obter o que deseja. E não, você não vai ser sempre exatamente onde você quer estar. Mas lembre-se: Há muitas pessoas que nunca terão o que você tem agora. Portanto, use a dor, frustração e inconveniência para motivar-se ao invés de se auto-julgar incapaz. Você está no controle da maneira de ver a sua vida.


No, you wouldn't always get what you worth. And not, you aren't always exactly where you want to be there. But remember: There are many people who never have what do you have now. Therefore, use your pain, your frustration, and impropriety to motivation yourself instead self-judge unable. You have the control to see your life.

Pense nisso, pense em você, a prioridade nesse momento da vida e você mesmo!


Think about it, think about you, the priority at this moment of life in you.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Thanks in advanced =)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!