Correção de texto: My promotion [9785]
Hi, my name is Tom, I'm married and I have four children. I live in Taguatinga-DF and have been working in Ceilândia as a pizza delivery man. I use my motorcycle to do this. I usually start my work at 10am and usually finish at 10pm, when the store where I work closes. My job is very hard, but the pay is good. Last month, my boss told me that I would get a promotion if I completed the accounting course my company offers annually, so I will be promoted to a restaurant cashier to get a better pay. Tomorrow I will start my course and I hope to finish it next month. It will be very important to me.
Minha promoção
Olá, meu nome é Tom, sou casado e tenho quatro filhos. Moro em Taguatinga-DF e tenho trabalhado na Ceilândia como entregador de pizza. Eu uso minha moto para fazer isso. Normalmente, começo meu trabalho às 10h e costumo terminar às 22h, quando a loja onde trabalho fecha. Meu trabalho é muito duro, mas o salário é bom. No último mês, meu chefe me disse que eu receberia uma promoção se eu concluísse o curso de contabilidade que minha empresa oferece anualmente, então eu vou ser promovido como caixa de restaurante para receber um pagamento melhor. Amanhã começarei meu curso e espero terminá-lo no próximo mês. Será muito importante para mim.
Minha promoção
Olá, meu nome é Tom, sou casado e tenho quatro filhos. Moro em Taguatinga-DF e tenho trabalhado na Ceilândia como entregador de pizza. Eu uso minha moto para fazer isso. Normalmente, começo meu trabalho às 10h e costumo terminar às 22h, quando a loja onde trabalho fecha. Meu trabalho é muito duro, mas o salário é bom. No último mês, meu chefe me disse que eu receberia uma promoção se eu concluísse o curso de contabilidade que minha empresa oferece anualmente, então eu vou ser promovido como caixa de restaurante para receber um pagamento melhor. Amanhã começarei meu curso e espero terminá-lo no próximo mês. Será muito importante para mim.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
2 respostas
Ordenar por: Data
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS