Correção de texto sobre desenho

Hi everyone! Eu mais uma vez venho recorrer a vcs. Tenho estudado muito, mas não tenho segurança pra me comunicar em inglês. Sou desenhista e meus trabalhos tem sido muito apreciados por pessoas de outros países. Arrisco me comunicar com elas mas de forma breve. Em especial um outro desenhista americano que frequentemente pergunta sobre o meu processo de desenho. Fico aflita em responder e tudo que tenho feito até agora é dizer que é um processo digital. Bem esses dias até escrevi algo mais, mas tenho muito medo de escrever bobagem. Por mais uma vez ele me perguntou como eu iniciava meu desenho. Eu escrevi algo e venho aqui pedir por favor pra vcs observarem e se possível apontar os meus erros. Ele primeiramente me disse que o trabalho estava lindo e gostaria de saber como se dava o processo do desenho e se era aquarela. Ele citou tb: "What media do you use?" o que me deixou um pouco confusa e acredito que "média" nesse contexto seja como meio de pintura. O desenho é exposto em três etapas. O primeiro à esquerda é um esboço depois se segue o processo até a pintura. O que pretendo lhe escrever é o seguinte:
"Glad you enjoyed it.
No, not is watercolors. It's a digital process.
Well, when I have a good idea, first I drawing with a pencil sketch on a paper in my sketch book. Like the drawing in the left corner. Sometimes I drawing directly on computer with a Cintiq tablet and a pen with pressure levels. I use Photoshop CS6 for coloring with several layers of colors.
I always worked with tradicional painting like oil on canvas, or pastel pencil. These are my favourites. But nowadays I usually make my work on a digital process because the possibilities with digital painting are infinite and also very fun"

Bem, foi tudo o que consegui escrever. :) Peço que se possível vcs me dêem um toque nos erros que ficarei muitíssimo grata.
Um abraço a todos.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Sypher 1 1 24
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Sypher 1 1 24
PPAULO 6 51 1.4k
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA