Correção do texto "Curiosities about the giraffes"

Eu montei um texto em inglês que tem por finalidade aprender a gramática inglesa dentro de um contexto.
No caso são os Superlative Adjectives, camuflados no texto que aborda algumas curiosidades sobre as girafas.
Meu Inglês é bem fraquinho (google tradutor) :lol: , então eu nem imagino o quanto de erro tem. Por isso vou colocar o texto em português, para uma melhor compreensão. E desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar!

O título original se chama: "Did you know that the giraffe is the highest animal in the world?"

Texto: Yes! Actually, it’s the highest animal in the world, can measuring 6 meters from the floor to the head. However, the adult giraffe’s high can vary very much, on average, 4 to 6 meters. The male is higher than female.
According with its size, the giraffes have a huge heart, which may weight 11 kilograms, with 60 centimeters in length and 8 cm wide. It’s the biggest in the world! It’s 40 times bigger than human heart.
Although the elongated aspect, it is, with the elephants and the rhinos, one of the heaviest mammifers, weighs about one ton.
The long neck and long legs makes the giraffe one of the most elegance animals in the world.

Em português:
Você sabia que a girafa é o animal mais alto do mundo?

Sim! Atualmente, ela é o animal mais alto do mundo, podendo medir 6 metros do chão até a cabeça. Entretanto, a altura de uma girafa adulta pode variar muito, em média de 4 a 5 metros. O macho é mais alto do que a fêmea.
Consonante com o seu tamanho, a girafa tem um coração enorme, que pode pesar 11 quilogramas, com 60 centímetros de comprimento e 8 centímetros de largura. É o maior do mundo! É 40 vezes maior do que o coração humano.
Apesar do aspecto alongado, ela é, com os elefantes e rinocerontes um dos mamíferos mais pesados, pesando cerca de uma tonelada.
O pescoço longo e as pernas longas fazem da girafa um dos animais mais elegantes do mundo.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49075 21 73 1138
Algumas sugestões de correção:

Did you know that the giraffe is the tallest animal in the world?"

Texto: Yes! Actually, it’s the tallest animal in the world, measuring 6 meters from floor to head. However, the adult giraffe’s height can vary a lot, on average, 4 to 6 meters. The male is taller than female.
According to its size, giraffes have a huge heart, which may weigh 11 kilograms, with 60 centimeters in length and 8 cm wide. It’s the biggest in the world! It’s 40 times bigger than the human heart.
In spite of the elongated aspect, it is, with the elephants and the rhinos, one of the heaviest mammals, weighing about a ton.
The long neck and long legs makes the giraffe one of the most elegant animals in the world.