Correção do texto "Now that I Have"

Por favor poderiam me ajudar com o trecho abaixo: agora, que tenho a oportunidade de fazer parte desse curso. Tenho praticado mais o inglês. Consequentemente, começei a falar com mais fluencia porque agora tenho praticado mais conversação.

Estaria correto; Now, that I have the opportunity to take part in this course, I have been practicing english more. Consequently, I started to speak with more fluence, because now I have been practicing more conversation.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49075 21 73 1138
Silvia,

Sugestões de melhoria para seu texto:

I have been learning English more because I had the opportunity to take part in this course. Consequently, I am speaking more fluently as I have been practicing more conversation.
Avatar do usuário Henry Cunha 9960 2 17 177
Pra mim o maior problema aqui foi a pontuação irregular:

Now that I have the opportunity to take part in this course, I am practicing English more. Consequently, I started to speak more fluently because I now practice more conversation.

Em segundo plano, você pode simplificar o uso dos tempos verbais sem nenhuma perda de significado.

As regras de pontuação do inglês (especialmente o uso da vírgula) são relativamente simples, mas se diferenciam um tanto do português, portanto vale a pena fazer uma revisão da matéria.