Correção para Eliane Pinheiro Rei: Uma viúva aposentada

Ola, meu nome é Eliane. Tenho 75 anos e sou viúva. Sou advogada e, no momento, estou aposentada. Meu último emprego foi como funcionária pública federal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Iniciei minha carreira profissional como secretária executiva de uma grande empresa de auto peças em São Paulo. Lá trabalhei durante muitos anos. Comecei a estudar Direito em São Paulo, terminando o curso em Minas Gerais. Gosto de ler e de escrever. Adoro o mar, viajando para a praia sempre que tenho oportunidade.

A retired widow.

Hi, my name is Eliane. I am 75 years old and a widow. I'm a lawyer and, for the moment, I'm retired. My last job was as a federal public employee of the Regional Electoral Court of Minas Gerais. I started my professional career as executive secretary of a large auto parts company in São Paulo. I worked there for many years. I started studying Law in São Paulo, finishing the course in Minas Gerais. I like to read and write. I love the sea, traveling to the beach whenever I have the opportunity.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Ótima redação, Eliane!

Eu só acrescentaria um "but", retiraria a vírgula e corrigiria "finishing" para "finished". Assim:

"I started studying Law in São Paulo but finished the course..."

Na últ. Linha, eu sugiro:

"I love the sea and traveling to the..."
Eliane Pinheiro Rei escreveu:Ola, meu nome é Eliane. Tenho 75 anos e sou viúva. Sou advogada e, no momento, estou aposentada. Meu último emprego foi como funcionária pública federal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Iniciei minha carreira profissional como secretária executiva de uma grande empresa de auto peças em São Paulo. Lá trabalhei durante muitos anos. Comecei a estudar Direito em São Paulo, terminando o curso em Minas Gerais. Gosto de ler e de escrever. Adoro o mar, viajando para a praia sempre que tenho oportunidade.

A retired widow.

Hi, my name is Eliane. I am 75 years old and a widow. I'm a lawyer and, for the moment, I'm retired. My last job was as a federal public employee of the Regional Electoral Court of Minas Gerais. I started my professional career as executive secretary of a large auto parts company in São Paulo. I worked there for many years. I started studying Law in São Paulo, finishing the course in Minas Gerais. I like to read and write. I love the sea, traveling to the beach whenever I have the opportunity.
Eliane Pinheiro Rei escreveu:Ola, meu nome é Eliane. Tenho 75 anos e sou viúva. Sou advogada e, no momento, estou aposentada. Meu último emprego foi como funcionária pública federal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Iniciei minha carreira profissional como secretária executiva de uma grande empresa de auto peças em São Paulo. Lá trabalhei durante muitos anos. Comecei a estudar Direito em São Paulo, terminando o curso em Minas Gerais. Gosto de ler e de escrever. Adoro o mar, viajando para a praia sempre que tenho oportunidade.

A retired widow.