Correção de texto: My presentation [4875]

Olá, meu nome é Fátima Serafim and estou trabalhando para o HCRP como técnica em eletrocardiografia na Seção de Cardiologia desde 2002. O Hospital fica na minha cidade, Ribeirão Preto.
Meu trabalho é fazer o exame nos pacientes agendados além dos que estão internados.
Eu me sinto muito bem no meu trabalho e o desenvolvo muito bem porque eu sou uma boa pessoa, tranquila e gosto de ouvir as pessoas. Minha formação anterior de professora e minha habilidade no tratamento com pessoas, me ajudam muito nesse trabalho.

Hello, my name is Fátima Serafim and I have been working for the HCRP as an electrocardiography technician in the Cardiology Section since 2002. The Hospital is in my city, Ribeirão Preto.
My job is to take the exam on scheduled patients in addition to those who are hospitalized.
I feel very good in my work and I develop it very well because I am a good person, calm and I like to listen to people. My previous training as a teacher and my ability to deal with people help me a lot in this work.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 7 52
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
7 49
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE