Dar o primeiro passo basta querer

Praticamente 95% dos que lêem aqui o fazem do seu próprio computador, certo? Dentre os quais 99,9% garanto que esta com o windows, linux ou mac configurado para português, estou errado ? Acho que não, pois até uns tempos atrás eu estava no grupo dos 99,9%. Foi quando resolvi mudar, mudei meu sistema operacional para inglês, configurei minha página do iGoogle para inglês, mudei meu perfil de pesquisa do google para inglês, meu linkedin e por ai vai.

Por que tudo isso? Simples porque quero melhorar cada dia mais o meu inglês. Não quero mais fazer uma pesquisa no google e apertar o botão “procurar” e sim “search”. São pequenas ações, que vão aos poucos fazendo com que o idioma inglês torne-se mais fluente em nossas, pelo menos na minha vida.

Mas muitos irão falar, mas tenho meu irmãozinho que usa meu computado e se deixar em inglês ele não vai entender. Para isso tenho duas respostas:

1ª. Esta ai a grande chance de já começar ele(a) a ter conhecimento do idioma inglês;

2ª. Crie usuários de acesso e deixe seu perfil em inglês e de seu irmão(ã) em português.

Simples, não tem desculpa para não aprender e melhorar o inglês.

É isso ai pessoal e até a próxima.

PS.: E lembre-se o próximo download de qualquer programa, de preferência para baixar a versão em inglês.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!