Devo procurar outro curso de inglês ou refinar o listening?
Olá a todos do EE, eu sou novo no fórum e tenho uma duvida sobre o que fazer na minha situação: Eu estudei inglês por quase 7 anos , terminei o curso da escola que eu fiz , peguei diploma e tudo mais. Aí vocês devem pensar: ha já falo fluente e tal manjo pra caramba , só que NÃO! kkkkkk
Eu ainda apanho muito na hora de tentar assistir algum filme ou seriado totalmente em inglês (sem legenda), principalmente quando eles falam muito rápido eu simplesmente e perco todo e tenho que pausar e voltar o que é bem deprimente para quem já estudou por tanto tempo.
A minha duvida é: devo procurar outro curso ou talvez falta apenas eu "refinar" meu ouvido para ter uma clara compreensão do que está se passando?
O meu maior problema é o listening mesmo, para textos e afins eu me dou bem.
Então é isso obrigado pela atenção até!!!
Eu ainda apanho muito na hora de tentar assistir algum filme ou seriado totalmente em inglês (sem legenda), principalmente quando eles falam muito rápido eu simplesmente e perco todo e tenho que pausar e voltar o que é bem deprimente para quem já estudou por tanto tempo.
A minha duvida é: devo procurar outro curso ou talvez falta apenas eu "refinar" meu ouvido para ter uma clara compreensão do que está se passando?
O meu maior problema é o listening mesmo, para textos e afins eu me dou bem.
Então é isso obrigado pela atenção até!!!
INGLÊS PARA VIAGENS
3 respostas
Ordenar por: Data
INGLÊS PARA VIAGENS