Dicionário English-English

Boa tarde pessoal. Sou novo no site e esse é meu primeiro tópico. Sou estudante de inglês e estou precisando comprar um dicionário inglê-inglês. Procurei em vários sites mas não estou encontrando. Eu prefiro um pequeno (tipo de bolso). Se alguém tiver alguma indicação (site, editora, etc,) eu agradeceria muito. Um abraço a todos.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Robson,

Todos estes dicionários de inglês podem ser usados online ou podem ser adquiridos em boas livrarias:

Cambridge

Longman Online
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Oi Robson,

Caindo de paraquedas no assunto! :roll:

Se este for o primeiro dicionário inglês-inglês que você vai adquirir, recomendo um que chama Password.
Antes que me corrijam, esse dicionário não é propriamente inglês-inglês, você encontra ele em livraria como sendo bilíngue.

Aí, você se pergunta... :? "Mas porque esta pessoinha está me indicando um dicionário bilíngue se perguntei de um monolíngue"?

Então...

Este dicionário tem o conceito de um inglês-inglês, ou seja, para cada palavra ele fornece definições em inglês (palavra e explicação, exemplos de emprego em inglês e um termo de referência em português para uma tradução. E, por esse motivo, acho que ele possibilita uma transição legal de um dicionário bilíngue para um monolíngue.

Beijos,
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!