Diferença entre Journal e Diary

Umapessoanormal 245 5
Eu fiquei sabendo que Journal é um falso cognato que todo pensa que é jornal em portugues mas eu vi que journal significa diário
Então eu quero perguntar qual seria a diferença entre Journal e diary?
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
marceloluz 660 1 14
Hi Umapessoanormal!

According to the Merriam-Webster Dictionary, a journal is "a record of experiences, ideas, or reflections kept regularly for private use"; in this sense, it's synonymous with "diary". When you look at the definition of "diary" at the same dictionary, it gives you that "diary" means "a record of events, transactions, or observations kept daily or at frequent intervals : JOURNAL".

So, you're right, "journal" is a false friend, holding a different meaning from "newspaper", once that is made for a private use. However, I've found out that "journal" appears as the name of a famous newspaper, "The Wall Street Journal"; but watch out: in this case, "journal" is far closer to the meaning of "daily news" than to "newspaper".
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!