Dúvida de iniciante

olá, tenho dúvida referente alguns metodos de ensino, estou fazendo curso de inglês na escola Wise Up Basico I, o metodo de ensino da escola não tem tradução, eu não consigo entender o contexto se eu não fizer tradução
Isso é normal para iniciante?
Estou estudando em casa todos os dias para tentar acompanhar o ritmo da escola, mas não consigo manter uma diciplina de estudo já ele não aceitam tradução, sempre que penso em uma palavra em inglês a tradução é automatica na minha cabeça.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
12 respostas
Ordenar por: Data
josneywat 7
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
maryziller 1 3
josneywat 7
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
Donay Mendonça 25 137 1.7k
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
Logan18 1
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE