Dúvida de iniciante

olá, tenho dúvida referente alguns metodos de ensino, estou fazendo curso de inglês na escola Wise Up Basico I, o metodo de ensino da escola não tem tradução, eu não consigo entender o contexto se eu não fizer tradução
Isso é normal para iniciante?
Estou estudando em casa todos os dias para tentar acompanhar o ritmo da escola, mas não consigo manter uma diciplina de estudo já ele não aceitam tradução, sempre que penso em uma palavra em inglês a tradução é automatica na minha cabeça.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
12 respostas
Ordenar por: Data
josneywat 7
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
maryziller 1 3
josneywat 7
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Logan18 1