Falar de Hobbies e Passatempos em Inglês

Aprenda os hobbies e passatempos em inglês, e também como falar de hobbies e passatempos em inglês. Leia este artigo, fique por dentro do assunto e aumente o seu conhecimento no idioma, rumo à tão sonhada fluência.
Para perguntar o hobby (ou passatempo) de alguém, existem diversas possibilidades. Entre as mais comuns, temos as seguintes. Confira.
Cf. Como dizer em inglês Qual é o seu hobby? Qual é o seu passatempo?
Cf. What do you like to do in your free time?
É isso. Bons estudos. Até a próxima.
Para perguntar o hobby (ou passatempo) de alguém, existem diversas possibilidades. Entre as mais comuns, temos as seguintes. Confira.
- What do you do for fun? [Qual é o seu hobby?, qual é o seu passatempo favorito?, você gosta de fazer o que para se divertir?, o que você gosta de fazer nas horas vagas?]
- What do you enjoy doing in your free time? [Qual é o seu hobby?, qual é o seu passatempo favorito?, você gosta de fazer o que para se divertir?, o que você gosta de fazer nas horas vagas?]
- What do you like doing in your free time? [Qual é o seu hobby?, qual é o seu passatempo favorito?, você gosta de fazer o que para se divertir?, o que você gosta de fazer nas horas vagas?]
- What do you like to do in your spare time? [Qual é o seu hobby?, qual é o seu passatempo favorito?, você gosta de fazer o que para se divertir?, o que você gosta de fazer nas horas vagas?]
- What do you do for fun? 'I love to read! And I sometimes play the keyboard or the guitar or go on the computer.' [O que você gosta de fazer para se divertir? 'Eu adoro ler! E às vezes toco teclado ou violão ou fico no computador.']
- What do you enjoy doing in your free time? 'I love horse-riding.' [O que você gosta de fazer nas horas vagas? 'Eu adoro andar a cavalo.']
- What do you like to do in your spare time? 'I like to listen to music, play piano, chat to my friends on the internet and read. I also like to play computer games.' [Qual é o seu passatempo favorito? 'Eu gosto de ouvir música, tocar piano, bater papo com meus amigos na internet e ler. Eu também gosto de jogar jogos de computador.']
- What do you like doing in your free time? 'I like singing.' [O que você faz para se divertir? 'Eu gosto de cantar.']
- Bowling: boliche
- Camping: acampar
- Canoeing: canoagem
- Cards: baralho
- Chess: xadrez
- Cooking: cozinhar
- Dancing: dançar
- Drawing: desenhar
- Fishing: pescar
- Gardening: jardinagem
- Hunting: caçar
- Painting: pintura
- Photography: fotografia
- Video games: videogames
- Reading: leitura
- Ride a bicycle:andar de bicicleta
- Singing: cantar
- Skating: patinar; andar de skate
- Skiing: esquiar
- Surfing: surfar
- Work out: malhar, fazer exercício físico
- Listen to music: ouvir música
- Social networks: redes sociais
- Play soccer: jogar futebol
- Watch TV series: assistir séries de TV
Cf. Como dizer em inglês Qual é o seu hobby? Qual é o seu passatempo?
Cf. What do you like to do in your free time?
É isso. Bons estudos. Até a próxima.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
1 resposta
TESTE DE NÍVEL