Features x Resource: Qual a diferença?
Qual a diferença de Features para Resource, pelo que eu li e traduzi é a mesma coisa, recurso, eu até li no wikidictnary , porem ainda assim fiquei com duvida e queria saber quais os usos e a diferença.
Obrigado.
Obrigado.
Editado pela última vez por Alessandro em 25 Fev 2011, 17:10.
Razão: Formatação do título
Razão: Formatação do título
POWER QUESTIONS
3 respostas
Olá Weboth,
Feature=Característica,traço,atração.
Resource=Recurso
Obs:É necessário mais contexto pra que possamos interpretar melhor.Nunca houve na minha experiência uma semelhança entre as duas palavras.
Good luck!
Feature=Característica,traço,atração.
Resource=Recurso
Obs:É necessário mais contexto pra que possamos interpretar melhor.Nunca houve na minha experiência uma semelhança entre as duas palavras.
Good luck!
Acredito que o sentido de "Features" fica mais claro se pensarmos a sua utilização no contexto como "características" de um aparelho (eletrônico), por exemplo.
Já "Resources" é melhor empregada em contextos como "financial resources", "environmental resources". Onde o dinheiro é necessário para fomentar um projeto acadêmico, onde os recursos ambientais são necessários à vida de uma espécie.
Nâo sei se conseguir ser claro.
Já "Resources" é melhor empregada em contextos como "financial resources", "environmental resources". Onde o dinheiro é necessário para fomentar um projeto acadêmico, onde os recursos ambientais são necessários à vida de uma espécie.
Nâo sei se conseguir ser claro.
Hi Guys,
I agree with Donay, I have never had thouble with these two words, to me they are completely differents and have different means.
Feature: characteristic, properties of an object
Resource: (Recurso) funds of a project, materials for english learning, etc..
I hope it might help you.
I agree with Donay, I have never had thouble with these two words, to me they are completely differents and have different means.
Feature: characteristic, properties of an object
Resource: (Recurso) funds of a project, materials for english learning, etc..
I hope it might help you.
TESTE DE NÍVEL