Gravação do SOM das palavras

Gostaria de saber se alguém tem informação se há como gravar aquele som dos dicionários de inglês, com as pronúncias deles. A idéia era gravar o modo correto da pronúncia da palavra e depois passar para cd, mp4 ....para ficar ouvindo fora do computador.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Hi Surei,
Hmm, não estou certa se existe e qual software poderia ser útil para gravar estes arquivos, mas, geralmente dentro do 'pacote' desses cd's que vem junto com dicionários costumam ter esses arquivos em audio e em formato mp3, se você tiver um desses cd's como o da Oxford,etc, quando você for rodar ele, vai no Meu Computador e 'explora' a pasta dele, de repente estão lá or files em mp3... só te esperando lol. Mas, caso não seja esse o caso, o negócio e procurar na web. Fazer o download da palavra, letra, etc desejada e fazer o download.

Boa Sorte...
Ravenna.
Obrigada Ravenna pela resposta, mas não era bem isso, eu quis dizer o seguinte... eu queria visitar os dicionários de inglês on line da net tipo:
http://www.wordsmyth.net/ - ex. "pumpernickel" - aí aparece..... pronunciation: puhm pər nI kəl
http://www.thefreedictionary.com- ex. "world" - aí aparece..... pronunciation: (wûrld)
http://dictionary.cambridge.org/dictionary - ex. " sunglasses" ..... pronunciation: /ˈsʌŋˌglɑː.sɪz/
Então é está PRONUNCIATION.... que eu queria gravar em cds. Eu ia fazer o seguinte: colocar várias palavras, aí o site colocaria a pronunciation e eu ia salvando palavra por palavra no computador e depois passaria tudo para cd, para ficar ouvindo as pronúncias corretas para tentar memorizar, fora do computador, entende? Isso é porque eu tenho muita dificuldade em entender e proncunciar as palavras....
Hmm, de nada Surei, vamos então esperar alguem 'entendido ' destes assuntos nos dar uma resposta mais concreta, pq eu tbm gostaria de fazer esse tipo de download ^^
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Eu, particularmente, prefiro estudar o som das palavras dentro de algum contexto (música, filme, noticiário), e não isoladamente.
Olá Amigo,

Um programa que Vc pode usar é o Nero Wave, Geralmente vem dentro do Pacote Nero a partir da versão 7 ao meu conhecimento. Com ele vc grava qualquer som produzido no pc, filme, música...

Já o usei para fazer isto.

Com o nero instalado:

1- Vá no menu iniciar/ audio/ Nero Wave Editor

2 - após abrir clicar num botão vermelho ( gravar)

3- Aparece taxas de amostragem ( para o que vc quer a padrão serve. taxa de amostragem 48000 hz e profundidade de bits 16bits) clique OK

4- Em console de gravação clique num botão vermelhor (gravar) igual ao que mandei em (1-)

5-feito isto, vá rápido acionar o som

6- volte em console de gravação dê OK

7- Vá em File ( arquivo) e escolha Save as ( salvar como) escolha um nome e extensão ( preferível .mp3)

8- pronto
Fala surei,
olha lá, qual navegador usa? o firefox?
se for, vá a página e baixa o plugin Downloadhelp e isntala em sua barra de ferramentas e acabaram-se os teus problemas. em quanto escutas, clicas na seta ao lado do ícone , seleciona o áudio a baixar, o destino e ta feito.
Não são todos que deixam baixar (os em extensão flash por exemplo não), mas o restante sim. Vc sabe qdo dá pq o ícone fica colorido e agirando, se tiver cinza não consegues mm.
Indico o plugin pq acho muito fácil de trabalhar e eu testei no cambridge (pq tb tenciono fazer a mesma coisa que vc), e baixou.

Abraço

Alex Marlony, Portugal
Olá galera do E.E.
Lembro-me que já foi divulgado no E.E um link que permite ouvir uma frase escrita, porém, não me lembro qual é o site nem o link.
Sei que neste site, você insere uma frase, escolhe o "personagem" (figura/voz de homem ou mulher) para ouvir a frase desejada.
Alguém poderia me ajudar?
obrigada
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Ola elianecasantos.
Acho que o site que procuras é este http://text-to-speech.imtranslator.net/ , lá tem como ouvir a tradução selecionando a voz do homem ou da mulher.
Bjs

Alex Marlony