In the sky: uso da preposição IN

Alguém sabe dizer pq usamos a preposição "in" quando usamos sky? In the sky? Normalmente "IN" é usado para Confined Spaces? O céu é aberto, não é um local fechado cercado por paredes. PQ usamos IN the sky? Obrigado.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
19 293
Não é assim que funciona lol. Pode ter uma regra fixa que se aplica quanto ao uso de preposições relacionado a lugares em certos casos mas também tem muitos casos onde não existe isso e você só tem que se acostumar e pronto, basicamente. E geralmente quando não é uma regra fixa e o contexto não se encaixa em nenhuma das regras relacionada à uso de in, on, at sempre usam IN. É a preposição mais comum. On e at geralmente são usados em casos muito específicos de contexto especial. Tirando isso qualquer coisa que se traduz como em/no é IN.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
16 60 498
Só complementando:

Quando dizemos in June, in winter ou in the morning não estamos nos referindo a espaço ou localização mais como disse o Leonardo96 a preposição genérica acaba sempre sendo o "in", mas por que então dizemos at night, at dawn ou on Monday?
A piece of advice: go with the flow... aceite a língua como ela é.
Como diz o professor Michael Jacobs, um britânico com o coração no Brasil, no inglês não há regras. Na verdade elas existem, só não são tao abundantes e rígidas como na nossa língua. Se nos pautarmos por regras no inglês vamos nos enrolar.
Memorize as situações em que são usadas as preposições e repita, imite, copie.

See you around!