Intercâmbio 1 mês

Olha eu gostaria de saber , se um mês de intercambio ajuda bastante na fluência????? ( visto que eu já faço 4 anos de inglês aqui no Brazil)
Obrigada!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Pessoal,

Reportagem de 30/11/2012 na UOL:

Saiba como aproveitar o intercâmbio de um mês
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49925 21 80 1155
Franbouvier,

Eu aposto que sim! Se este um mês for bem aproveitado, pode realmente melhorar e muito a sua fluência. Com o devido planejamento, tem tudo para ser uma experiência de muito acréscimo de conhecimento, ainda mais levando-se em conta que você já estuda o idioma - inglês.

Bem Vinda Ao Fórum!
Obrigada por me responder !!! :D
Eu fiz um intercambio de um mês e foi bem interessante.
Tenho problema com o listen e consegui melhor um pouco.
O spoken também mas está longe de ser o ideal.

Um mês é pouco mas sempre ajuda!
helosilvareis escreveu:Eu fiz um intercambio de um mês e foi bem interessante.

Heloise, tenho o mesmo problema. Como foi, pode me dar mais detalhes. Estou indo para San Francisco-CA em julho, quais as dicas que voce me da?
J.W.Ferrari escreveu:
helosilvareis escreveu:Eu fiz um intercambio de um mês e foi bem interessante.

Heloise, tenho o mesmo problema. Como foi, pode me dar mais detalhes. Estou indo para San Francisco-CA em julho, quais as dicas que voce me da?

J.W. Ferrari

Eu estou em San Francisco. 8-) Faça suas perguntas!
Oi Flavia, meu maior receio é o meu nivel do dominio da lingua. Qual era o seu nivel? Voce teve alguma dificuldade para acompanhar o curso? Além do mais o meu programa preve uma carga de 8 horas diarias, de segunda a sexta, me parece demais, pois deve ser cansativo, principalmente se a evolução ficar prejudicada pelas dificuldades pela falta de vocabulario e na dificuldade na conversação. Voce passou por isso tambem?
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Acho que intercâmbio de 1 mês é para quem já fala inglês e não para quem quer aprender.
Por mais que tenha contato com o idioma e tudo mais , pode sim ajudar muito se bem aproveitado,
Mas acho que valeria muito mais guardar esse dinheirinho estudar um pouco mais e depois faze-lo.
J.W.Ferrari escreveu:Oi Flavia, meu maior receio é o meu nivel do dominio da lingua. Qual era o seu nivel? Voce teve alguma dificuldade para acompanhar o curso? Além do mais o meu programa preve uma carga de 8 horas diarias, de segunda a sexta, me parece demais, pois deve ser cansativo, principalmente se a evolução ficar prejudicada pelas dificuldades pela falta de vocabulario e na dificuldade na conversação. Voce passou por isso tambem?

Olá,
Eu já falo inglês, não tive muita dificuldade não. Mas... o que percebi é que vc JÁ fechou o curso e agora está com toda essa preocupação aí... por que decidiu por um curso de 8 horas diárias? Pode ser que seja cansativo sim, mas depende muito da escola e do professor, normalmente eles têm alguns artifícios para tornar as aulas da tarde mais interessantes. Vc vai ficar um mês? Vai ter aula todos os dias de 2a à 6a?