Intercâmbio na África do sul

Oi pessoal,

Estou querendo fazer um intercambio de 1 mês para africa do sul, alguém aqui já fez, e tem referencias sobre o pais? já pesquisei e encontrei sempre informações positivas da mídia, mas ter informações de quem ja esteve por la, eh bem melhor. Vou ficar na cidade de Cabo.

thanks.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Você foi pra lá? Como foi?
Quero fazer algo parecido. Poderia dar mais informações?
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Tenho medo da Africa do sul, o que eles vão achar de um Louro Branquelo chegando lá e achando que ta arrazando.kk'
Olá pessoal, sou nova aqui no fórum. Gostaria de fazer intercãmbio para a África do Sul e gostaria de saber por qual empresas vocês vão? É confiável, o valor....

Thanks.
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Dá uma olhada no site: http://oviajante.uol.com.br
Nos links "Barbadas e Roubadas" e "Rede de Viajantes", onde ha relatos de quem jah passou por la
Olá, Galera.
Bem, quero aproveitar que este topico já existe e tentar tirar algumas duvidas sobre intercambio na Africa do Sul.
Quem já fez curtiu? Vale a pena?
Pode indicar alguma(s) escola boa?
É possível trabalhar enquanto estamos lá?
Sei que o Real comparado os Rand é mais forte, mas o custo de vida é alto?

Obrigado
Bom, gostaria de saber de alguém que já fez intercâmbio para a África do Sul, se vale a pena, preço médio, boas agências de intercâmbio, lugar bom, etc.

Gostaria de fazer no minimo 6 meses e com valor no máximo de 10 mil reais. Bom, se fiz alguma coisa errada, me desculpem, sou novo no fórum e esse é meu primeiro tópico (:
Avatar do usuário Dourado 1095 2 23
Cristiano Nunes escreveu:Olá, Galera.
Bem, quero aproveitar que este topico já existe e tentar tirar algumas duvidas sobre intercambio na Africa do Sul.
Quem já fez curtiu? Vale a pena?
Pode indicar alguma(s) escola boa?
É possível trabalhar enquanto estamos lá?
Sei que o Real comparado os Rand é mais forte, mas o custo de vida é alto?

Obrigado

Vou falar como turista, não intercambista. O custo de vida na África do Sul é bem menor que no Brasil, principalmente alimentação, roupas e acomodação. Eletrônicos etc. também são mais baratos, mas não o suficiente pra valer a pena ir só pra comprar.

A África do Sul é um país muito bonito e bem diverso. Você tem desde Cidade do Cabo na costa oeste, que lembra o Rio de Janeiro e que tem um milhão de coisas pra fazer, até o safári no Kruger Park e o Blyde River Canyon na costa leste.

Vale a pena conhecer!
Obrigado pela resposta, já ajudou bastante ^^. Bom, qual é a moeda local de lá? É mais valorizada que o Real?
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Dourado, obrigado pela ajuda.
Mark, a moeda da Africa do Sul é o Rand, que vale bem menos do que o Real.

Tambem estou coletando informações para poder realizar o intercambio. Na verdade ainda não estou certo quando ao destino. rsrs, mas a Africa do Sul tem me atraído bastante. Ainda não sei qual escola é bacana e também se é possível realizar algum tipo de trabalho lá (para reduzir o valor do intercambio).

Bem, por hora é isso, conforme eu for descobrindo alguma coisa nova vou socializar aqui.

Abraço.