Intercâmbio no Canadá: Planejamento

Tenho 16 anos e estou juntando uma graninha para fazer um intercâmbio no Canadá. Tenho várias dúvidas sobre intercâmbio.
  1. Estou pensando em ir pela CI (Central de Intercâmbio) fazer um curso de inglês de 1 mês, mas vocês acham que este curso irá me trazer muitos benefícios (1 mês com 20 aulas por semana)?
  2. Nesse tipo de curso, geralmente o aluno ficará na casa de famílias selecionadas, mas e os gastos com outras coisas?
  3. Quanto vocês acham que eu gastaria no Canadá fora o que irei pagar para a Central de Intercâmbio?
  4. Uma professora comentou comigo sobre fazer algum ano do ensino médio no Canadá também. Mas com 16 anos, eu poderia trabalhar no Canadá?
Pois o que eu gostaria é de trabalhar e ir pagando os meus estudos lá (se eu fosse para fazer um ano inteiro).

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado.
Lond'San

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
25 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 105
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 105
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA