It x 've: Como utilizar

Olá pessoal,
Primeiramente gostaria de desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todos !

Bem, eu tenho uma duvida em relação a gramática, ficaria muito grato se pudessem me ajudar.

Eu vejo em filmes, seriados, e-mails, emfim, todo lugar que existe o inglês... por exemplo:

I want to buy. But, I don't have Paypal... Can I buy this product by WEBMONEY ? I need it

Esse, I need it... significaria Eu preciso disso ? Acho que não né ? o que esse IT ta fazendo depois do NEED ?

E minha outra duvida é->

You've received a gift from someone

Pelo que eu sei You've = You + have, desculpem se eu estiver errado... mas isso também não combinaria.
Você tem recebido um presente de alguém ?

Deve ter uma gramática explicand isso certo ? Eu gostaria que vocês me ajudassem.

Lembrando que: As frases postadas aqui, eu inventei só para desmontar.

Obrigado pessoal !

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Donay Mendonça 25 137 1.7k
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA