Ler em inglês

Olá amigos, meu principal objetivo no inglês é ler, mas dificilmente encontro dicas ou indicações com foco nessa área. Sou iniciante. Eu sei que traduzir palavra a palavra não é bom, mas pra ler preciso de um vocabulário básico, correto?

Como adquirir esse vocabulário básico? O que faz parte desse vocabulário?

Estou pensando em criar um caderno com as palavras mais usadas na língua inglesa. Ordenar o mesmo por ordem alfabética e a medida que eu for estudando as palavras, anoto a tradução das mesmas na letra correspondente no caderno e crio 2 frases com essa palavra. O que acham?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
20 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Donay Mendonça 25 137 1.7k
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
Flavia.lm 1 10 105
Jedson 2 2
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
REMOVER ANÚNCIOS
Flavia.lm 1 10 105
Adriano Japan 1 2 22
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
REMOVER ANÚNCIOS
Adriano Japan 1 2 22
Flavia.lm 1 10 105
Flavia.lm 1 10 105
Adriano Japan 1 2 22
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA